Conteúdo programático do mba
Coaching e Dinâmica Integração
Administração de Vendas – Go to Cliente, Estrutura, processos de vendas, funil e gestão resultados
Cenários Econômicos em Vendas
Métodos Quantitativos aplicados a Vendas
Potencial de Mercado e Previsão de Vendas
Marketing e Vendas
Compreendendo Consumidor Final - B2C, C2C e D2C
Comprador Organizacional e Centro de Compras
Key Account Management
Elaboração TCC
Administração de Vendas – Go to Cliente, Estrutura, processos de vendas, funil e gestão resultados
Cenários Econômicos em Vendas
Métodos Quantitativos aplicados a Vendas
Potencial de Mercado e Previsão de Vendas
Marketing e Vendas
Compreendendo Consumidor Final - B2C, C2C e D2C
Comprador Organizacional e Centro de Compras
Key Account Management
Elaboração TCC
Matemática Comercial e Precificação em Vendas
Gestão de Tributos em Vendas
Processos de Vendas e Geração de Valor
Automação de Vendas e Customer Experience
Métricas de Vendas para aumentar performance
Temas emergentes em processos de vendas
Elaboração TCC
Gestão de Tributos em Vendas
Processos de Vendas e Geração de Valor
Automação de Vendas e Customer Experience
Métricas de Vendas para aumentar performance
Temas emergentes em processos de vendas
Elaboração TCC
Inteligência Comercial e Pesquisa em Vendas
Uso do CRM em vendas: captação, retenção e recuperação clientes
Campanhas de Tráfego e orgânicas para captação de clientes
Gestão de Canais de Vendas e Territórios de Vendas – trade marketing e sell out
Canais digitais: marketplaces, ecommerce e novos modelos
Gestão de Portfólio de Produtos e Gestão de Marcas em Vendas
Temas emergentes em estrutura de vendas
Elaboração TCC
Uso do CRM em vendas: captação, retenção e recuperação clientes
Campanhas de Tráfego e orgânicas para captação de clientes
Gestão de Canais de Vendas e Territórios de Vendas – trade marketing e sell out
Canais digitais: marketplaces, ecommerce e novos modelos
Gestão de Portfólio de Produtos e Gestão de Marcas em Vendas
Temas emergentes em estrutura de vendas
Elaboração TCC
Gestão de Equipe de Vendas – construindo equipes de alta performance, remuneração e incentivos e liderança e retenção de talentos
Negociação
Ferramentas de comunicação aplicadas a vendas – comunicação pessoal do vendedor
Canvas e design thinking para liderar mudanças transformacionais
Direito do consumidor aplicada aos processos de vendas
Plano de Vendas
Temas emergentes em Gerenciamento da equipe de vendas
Negociação
Ferramentas de comunicação aplicadas a vendas – comunicação pessoal do vendedor
Canvas e design thinking para liderar mudanças transformacionais
Direito do consumidor aplicada aos processos de vendas
Plano de Vendas
Temas emergentes em Gerenciamento da equipe de vendas
Perguntas frequentes sobre o curso
A seleção é feita através de análise curricular e entrevista;
A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo;
Os candidatos devem portar diploma de graduação a título de Bacharel, Licenciatura ou Tecnólogo de instituição reconhecida pelo MEC.
A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo;
Os candidatos devem portar diploma de graduação a título de Bacharel, Licenciatura ou Tecnólogo de instituição reconhecida pelo MEC.
Sim, interessados em Bolsas de Estudo devem preencher todos os requisitos do edital processo seletivo de concessão de bolsas.
Para acessar o edital CLIQUE AQUI.
Termo de Compromisso e Responsabilidade do Bolsista CLIQUE AQUI.
Para acessar o edital CLIQUE AQUI.
Termo de Compromisso e Responsabilidade do Bolsista CLIQUE AQUI.
Não.
Os cursos de MBA USP são comercializados pela Fundace e têm descontos especiais para pagamento à vista, matrículas antecipadas e para empresas.
Mais informações sobre o investimento:
0800 77 300 70
(16) 3601-2700
atendimento@fundace.org.br
Os cursos de MBA USP são comercializados pela Fundace e têm descontos especiais para pagamento à vista, matrículas antecipadas e para empresas.
Mais informações sobre o investimento:
0800 77 300 70
(16) 3601-2700
atendimento@fundace.org.br
Critérios de nota para aprovação:
1) Média final dos módulos (provas e atividades online) igual ou superior a 7,0 (em escala de 0 a 10);
2) Nota na monografia também deve ser igual ou superior a 7,0 (em escala de 0 a 10). Essa nota será atribuída por banca examinadora em apresentação presencial durante o evento ao final do curso.
3) Frequência mínima de 75% em cada um dos módulos de que o curso é composto
1) Média final dos módulos (provas e atividades online) igual ou superior a 7,0 (em escala de 0 a 10);
2) Nota na monografia também deve ser igual ou superior a 7,0 (em escala de 0 a 10). Essa nota será atribuída por banca examinadora em apresentação presencial durante o evento ao final do curso.
3) Frequência mínima de 75% em cada um dos módulos de que o curso é composto