Orgonograma

Atualmente, o organograma da Fundace é constituído pelas seguintes áreas: Secretaria Financeiro-Administrativa, Secretaria de Cursos e Secretaria de Comunicação e Desenvolvimento. Para facilitar sua solicitação de informações saiba, especificamente, o departamento da Fundace que deve ser consultado.

SECRETARIA ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO:

A Secretaria Administrativo-financeiro coordena o desenvolvimento e o subsídio das tomadas de decisões estratégicas dos cursos de pós-graduação, projetos de pesquisa e consultoria nas áreas de administração, contabilidade e economia. Desta forma, a área permite que a Fundace apresente suas informações de forma clara e transparente, contribuindo para a excelência de seus serviços.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO:

A área coordena todas as ações relacionadas à Comunicação como campanhas publicitárias, assessoria de imprensa, produção de jornal interno (Executivo Fundace), realização de eventos (palestras, visitas, confraternizações), produção de matérias e atualização do site da Fundace. A Secretaria atua também na consolidação de parcerias com empresas e instituições, visando ampliar as atividades extracurriculares, assim como os serviços oferecidos aos alunos.

SECRETARIA DE CURSOS:

O dia-a-dia da Secretaria de Cursos está focado no atendimento a quatro diferentes segmentos: alunos, professores, diretores e coordenadores e público em geral. Os profissionais desta área são responsáveis pela disponibilização de notas, provas, requerimentos, declarações, elaboração de apostilas e calendário de aulas, fornecimento de informações acadêmicas e sobre os programas de MBA da Fundace, além, de toda a coordenação e realização dos processos seletivos, realizados a cada início de semestre. Para atender todas as solicitações de maneira ágil e descomplicada, o funcionamento da Secretaria de Cursos é das 9 às 18 horas, de segunda à sexta-feira, e das 8 às 17 aos sábados.