Conteúdo programático do mba
Gestão Estratégica e Marketing
Mindfulness nas Organizações
Cenários Econômicos
Gestão de Processos em Marketing
Métodos Quantitativos em Marketing
Comportamento do Consumidor (B2C)
Comportamento do Comprador Organizacional (B2B)
Pesquisa de Marketing
Mindfulness nas Organizações
Cenários Econômicos
Gestão de Processos em Marketing
Métodos Quantitativos em Marketing
Comportamento do Consumidor (B2C)
Comportamento do Comprador Organizacional (B2B)
Pesquisa de Marketing
Segmentação de mercado e posicionamento
Brand Equity
Métricas de Marketing e Big Data
Plano de Marketing
Gestão de Equipes em Marketing
Sustentabilidade em Marketing
CRM e Automação em Marketing
Previsão de Demanda e Orçamento em Marketing
Brand Equity
Métricas de Marketing e Big Data
Plano de Marketing
Gestão de Equipes em Marketing
Sustentabilidade em Marketing
CRM e Automação em Marketing
Previsão de Demanda e Orçamento em Marketing
Gerenciamento de Produtos
Gerenciamento Serviços
Canal de Marketing
Trade Marketing
Canais digitais: marketplace, e-commerce e novos modelos
Precificação em Marketing
Comunicação de Marketing
Mídias Sociais e Leads Orgânicos em Marketing
Inbound Marketing
Campanhas patrocinadas e Analytics
Gerenciamento Serviços
Canal de Marketing
Trade Marketing
Canais digitais: marketplace, e-commerce e novos modelos
Precificação em Marketing
Comunicação de Marketing
Mídias Sociais e Leads Orgânicos em Marketing
Inbound Marketing
Campanhas patrocinadas e Analytics
Neuromarketing
Canvas e design thinking aplicados ao Marketing
Inteligência artificial aplicada ao Marketing
Mobile Marketing
Criatividade e Inovação
Elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso
Canvas e design thinking aplicados ao Marketing
Inteligência artificial aplicada ao Marketing
Mobile Marketing
Criatividade e Inovação
Elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso
Perguntas frequentes sobre o curso
A seleção é feita através de análise curricular e entrevista;
A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo;
Os candidatos devem portar diploma de graduação a título de Bacharel, Licenciatura ou Tecnólogo de instituição reconhecida pelo MEC.
A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo;
Os candidatos devem portar diploma de graduação a título de Bacharel, Licenciatura ou Tecnólogo de instituição reconhecida pelo MEC.
Sim, interessados em Bolsas de Estudo devem preencher todos os requisitos do edital processo seletivo de concessão de bolsas.
Para acessar o edital CLIQUE AQUI.
Termo de Compromisso e Responsabilidade do Bolsista CLIQUE AQUI.
Para acessar o edital CLIQUE AQUI.
Termo de Compromisso e Responsabilidade do Bolsista CLIQUE AQUI.
Não.
Os cursos de MBA USP são comercializados pela Fundace e têm descontos especiais para pagamento à vista, matrículas antecipadas e para empresas.
Mais informações sobre o investimento:
0800 77 300 70
(16) 3601-2700
atendimento@fundace.org.br
Os cursos de MBA USP são comercializados pela Fundace e têm descontos especiais para pagamento à vista, matrículas antecipadas e para empresas.
Mais informações sobre o investimento:
0800 77 300 70
(16) 3601-2700
atendimento@fundace.org.br
O aluno pode receber o certificado USP se cumprir os três critérios:
1) Média final dos módulos (provas e atividades online) igual ou superior a 7,0 (em escala de 0 a 10);
2) Nota na monografia também deve ser igual ou superior a 7,0 (em escala de 0 a 10). Essa nota será atribuída por banca examinadora em apresentação presencial durante o evento ao final do curso.
3) Frequência mínima de 75% em cada um dos módulos de que o curso é composto
1) Média final dos módulos (provas e atividades online) igual ou superior a 7,0 (em escala de 0 a 10);
2) Nota na monografia também deve ser igual ou superior a 7,0 (em escala de 0 a 10). Essa nota será atribuída por banca examinadora em apresentação presencial durante o evento ao final do curso.
3) Frequência mínima de 75% em cada um dos módulos de que o curso é composto