Cursos IBDS

O IBDS, desde sua criação, é reconhecido pela sua qualidade em capacitação profissional, oferecendo, diversos cursos voltados para formação executiva, treinamento empresarial e Consultoria nas mais diversas áreas.

A Escola de Negócios IBD, através de seu parceiro renomado no mercado brasileiro a FUNDACE, oferece em Belo Horizonte MBA’s com certificação USP voltados para a formação executiva profissional. Os portfólios de cursos, em suas áreas distintas, são coordenados e ministrados por especialistas, mestres e doutores, que repassam não só conhecimento acadêmico, mas também a experiência de quem está à frente das maiores empresas e instituições do país.

A IBD Business Consulting oferta ao mercado um serviço especializado de consultoria e apoio às Empresas e seus gestores com a finalidade de solucionar problemas e auxiliar no desenvolvimento de inovações. O foco desse serviço é voltado para a geração de resultados no prazo mais curto possível e um investimento no aprendizado na área executiva. Atuamos nas mais diversas áreas como: Gestão Empresarial, Gestão de Projetos, Finanças, Gestão de Pessoas e RH, Auditoria e outros.

O IBDS é a parceira comercial da Fundace na comercialização dos cursos executivos em Belo Horizonte - MG e Rio de Janeiro - RJ.

Cursos MBA Fundace USP Presenciais já liberados:

Telefone de Contato IBDS - (31) 3195-6856 e-mail para maiores solicitações: info@ibdmg.com