MBA EAD Gestão Estratégica em Vendas
Gestão em Vendas é o que as empresas mais precisam na atualidade. O cliente mudou, a concorrência ganhou musculatura, a tecnologia atropelou o vendedor e outras exigências de conhecimento na função comercial modificaram tudo que os executivos de vendas conheciam. O propósito do MBA USP em Gestão Estratégica em Vendas é que os executivos de vendas possam alcançar resultados e rentabilizar as vendas cada vez mais.
15 MESES DE AULA + TCC
TOTAL DE HORAS: 420h
USP
(UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO)
CURSO ONLINE
(Plataforma Moodle)
AULAS SEMANAIS
SEGUNDA-FEIRA:
20h às 22h
Contextualização do Curso
Com mercados cada vez mais concorridos e consumidores mais informados, as empresas precisam profissionalizar a área de vendas. E os profissionais de vendas precisam dominar bons parâmetros para desenvolver uma boa performance. O MBA USP GESTÃO ESTRATÉGICA EM VENDAS foi estruturado para formar um gestor com visão ampla da área e possibilidades em vendas. Sempre alinhado com as demandas de negócio e estratégia da empresa.
Saiba mais sobre o curso
O MBA EAD USP Gestão Estratégica em Vendas é voltado para gerentes de vendas, vendedores, consultores de vendas, consultores de negócios, representantes de vendas e gerentes de trade marketing de organizações produtivas.
Líderes de equipes comerciais que buscam desenvolver competências e habilidades técnicas para atingir excelentes resultados.
E autônomos, graduados em áreas distintas que querem elevar resultados comerciais liderando a sua própria empresa.
Para quem já atua na área de vendas e está buscando construir uma carreira sólida dentro do departamento de vendas ou a sua promoção de cargo.
Você será capaz de utilizar ferramentas inovadoras, bases conceituais e práticas bastante sólidas, além de adquirir o know-how necessário sobre todo o processo de vendas.
Aprenda habilidades para gerenciar relacionamentos com clientes, equipe, parceiros e técnicas de inteligência emocional para lidar com todos os tipos de situações.
Seja um executivo de vendas de alto nível, com capacidade de técnica para usar ferramentas tecnológicas no seu dia a dia.
Por meio de abordagens modernas você aprenderá técnicas para gerenciar processos complexos e longos de vendas com inteligência emocional.
Uma maneira eficiente de avaliar o desempenho de uma empresa é por meio do uso de KPIs. Aprenda a utilizar métricas de desempenho, que são imprescindíveis para a tomada de decisão dentro de uma empresa.
Conteúdo programático do mba
Cenários Econômicos de Vendas
Inteligência Comercial e CRM
Vendas Digitais e Automação em Vendas
Análise Estatística Aplicada a Vendas
Previsão de Demanda e Política Comercial
Matemática Comercial
Métricas de Vendas e Gestão por Resultados
Planejamento Vendas
Pesquisa em Vendas e TCC I
Gestão de Portfólio de Produtos e Marcas em Vendas
Gestão de Canais, Territórios de Vendas e Trade Marketing
Comportamento Consumidor B2B - Centro Compras
Key Account Management e Segmentação Industrial
Comportamento Consumidor B2C e C2C e Segmentação
Redes Sociais e Campanhas Patrocinadas em Vendas
Gestão de Equipe de Vendas
Liderança em Vendas e Softs Skills
Negociação em Vendas
Gestão Financeira e Precificação em Vendas
Temas Emergentes em Vendas II
Pesquisa em Vendas e TCC II
Gestão de Processos em Vendas com Foco no Cliente
Ética e Sustentabilidade
Gestão de Tributos em Vendas
Direito Consumidor Final e Organizacional em Vendas
Comunicação Pessoal e Gerencial em Vendas
Compras, E-procurement e Supply Chain
Temas Emergentes em Vendas II
Pesquisa em Vendas e TCC III
Perguntas frequentes sobre o curso
A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo;
Os candidatos devem portar diploma de graduação a título de Bacharel, Licenciatura ou Tecnólogo de instituição reconhecida pelo MEC.
Para acessar o edital CLIQUE AQUI.
Termo de Compromisso e Responsabilidade do Bolsista CLIQUE AQUI.
Os cursos de MBA USP são comercializados pela Fundace e têm descontos especiais para pagamento à vista, matrículas antecipadas e para empresas.
Mais informações sobre o investimento:
0800 77 300 70
(16) 3601-2700
atendimento@fundace.org.br
1) Média final dos módulos (provas e atividades online) igual ou superior a 7,0 (em escala de 0 a 10);
2) Nota na monografia também deve ser igual ou superior a 7,0 (em escala de 0 a 10). Essa nota será atribuída por banca examinadora em apresentação presencial durante o evento ao final do curso.
3) Frequência mínima de 75% em cada um dos módulos de que o curso é composto
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MBA EAD Gestão Estratégica em Vendas
O corpo docente é formado por professores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, do campus de São Paulo e Ribeirão Preto, por professores e profissionais com notório saber na Área de Administração Nacionais e Internacionais, além de palestrantes com domínio de conhecimentos específicos.