Conteúdo programático do mba
Administração Estratégica Negócios e Vendas
Cenários Econômicos de Vendas
Inteligência Comercial e CRM
Vendas Digitais e Automação em Vendas
Análise Estatística Aplicada a Vendas
Previsão de Demanda e Política Comercial
Matemática Comercial
Métricas de Vendas e Gestão por Resultados
Planejamento Vendas
Pesquisa em Vendas e TCC I
Cenários Econômicos de Vendas
Inteligência Comercial e CRM
Vendas Digitais e Automação em Vendas
Análise Estatística Aplicada a Vendas
Previsão de Demanda e Política Comercial
Matemática Comercial
Métricas de Vendas e Gestão por Resultados
Planejamento Vendas
Pesquisa em Vendas e TCC I
Gestão Estratégica Vendas: Relacionamento com Marketing
Gestão de Portfólio de Produtos e Marcas em Vendas
Gestão de Canais, Territórios de Vendas e Trade Marketing
Comportamento Consumidor B2B - Centro Compras
Key Account Management e Segmentação Industrial
Comportamento Consumidor B2C e C2C e Segmentação
Redes Sociais e Campanhas Patrocinadas em Vendas
Gestão de Equipe de Vendas
Liderança em Vendas e Softs Skills
Negociação em Vendas
Gestão Financeira e Precificação em Vendas
Temas Emergentes em Vendas II
Pesquisa em Vendas e TCC II
Gestão de Portfólio de Produtos e Marcas em Vendas
Gestão de Canais, Territórios de Vendas e Trade Marketing
Comportamento Consumidor B2B - Centro Compras
Key Account Management e Segmentação Industrial
Comportamento Consumidor B2C e C2C e Segmentação
Redes Sociais e Campanhas Patrocinadas em Vendas
Gestão de Equipe de Vendas
Liderança em Vendas e Softs Skills
Negociação em Vendas
Gestão Financeira e Precificação em Vendas
Temas Emergentes em Vendas II
Pesquisa em Vendas e TCC II
Gestão de Projetos em Vendas
Gestão de Processos em Vendas com Foco no Cliente
Ética e Sustentabilidade
Gestão de Tributos em Vendas
Direito Consumidor Final e Organizacional em Vendas
Comunicação Pessoal e Gerencial em Vendas
Compras, E-procurement e Supply Chain
Temas Emergentes em Vendas II
Pesquisa em Vendas e TCC III
Gestão de Processos em Vendas com Foco no Cliente
Ética e Sustentabilidade
Gestão de Tributos em Vendas
Direito Consumidor Final e Organizacional em Vendas
Comunicação Pessoal e Gerencial em Vendas
Compras, E-procurement e Supply Chain
Temas Emergentes em Vendas II
Pesquisa em Vendas e TCC III
Perguntas frequentes sobre o curso
A seleção é feita através de análise curricular e entrevista;
A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo;
Os candidatos devem portar diploma de graduação a título de Bacharel, Licenciatura ou Tecnólogo de instituição reconhecida pelo MEC.
A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo;
Os candidatos devem portar diploma de graduação a título de Bacharel, Licenciatura ou Tecnólogo de instituição reconhecida pelo MEC.
Sim, interessados em Bolsas de Estudo devem preencher todos os requisitos do edital processo seletivo de concessão de bolsas.
Para acessar o edital CLIQUE AQUI.
Termo de Compromisso e Responsabilidade do Bolsista CLIQUE AQUI.
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Termo de Compromisso e Responsabilidade do Bolsista CLIQUE AQUI.
Não.
Os cursos de MBA USP são comercializados pela Fundace e têm descontos especiais para pagamento à vista, matrículas antecipadas e para empresas.
Mais informações sobre o investimento:
0800 77 300 70
(16) 3601-2700
atendimento@fundace.org.br
Os cursos de MBA USP são comercializados pela Fundace e têm descontos especiais para pagamento à vista, matrículas antecipadas e para empresas.
Mais informações sobre o investimento:
0800 77 300 70
(16) 3601-2700
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Critérios de nota para aprovação:
1) Média final dos módulos (provas e atividades online) igual ou superior a 7,0 (em escala de 0 a 10);
2) Nota na monografia também deve ser igual ou superior a 7,0 (em escala de 0 a 10). Essa nota será atribuída por banca examinadora em apresentação ao final do curso.
3) Frequência mínima de 75% em cada um dos módulos de que o curso é composto
1) Média final dos módulos (provas e atividades online) igual ou superior a 7,0 (em escala de 0 a 10);
2) Nota na monografia também deve ser igual ou superior a 7,0 (em escala de 0 a 10). Essa nota será atribuída por banca examinadora em apresentação ao final do curso.
3) Frequência mínima de 75% em cada um dos módulos de que o curso é composto