Bem-vindo(a)! Cadastre-se caso ainda não possua uma conta.

MBA Gestão de Serviços - Barretos

MBA Gestão de Serviços - Barretos

Em um mercado cada vez mais competitivo, saber gerir serviços de forma atraente e competitiva para consumidores e parceiros de negócio é um dos grandes desafios do gestor das organizações modernas. Além disso, ter a capacidade de saber utilizar corretamente as teorias que auxiliam serviços de qualidade é fundamental para atrair novos clientes e parceiros e reter antigos é fonte inestimável de vantagem competitiva. O MBA USP de Gestão de Serviços visa capacitar empresas de serviços à estes desafios.  

Efetuar inscrição


Início das aulas


20/03/2021

*A data de início poderá sofrer alterações


Carga horária


552 HORAS/AULA
24 MESES


Certificado


USP

(UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO)


Modalidade


CURSO PRESENCIAL

(Barretos)


Período


AULAS QUINZENAIS
(sábados)

EM DATAS PRÉ-DEFINIDAS
(sextas)

Em um mercado cada vez mais competitivo, saber gerir serviços de forma atraente e competitiva para consumidores e parceiros de negócio é um dos grandes desafios do gestor das organizações modernas. Além disso, ter a capacidade de saber utilizar corretamente as teorias que auxiliam serviços de qualidade é fundamental para atrair novos clientes e parceiros e reter antigos é fonte inestimável de vantagem competitiva. O MBA USP de Gestão de Serviços visa capacitar empresas de serviços à estes desafios.  


Prof. Dr. Jorge Henrique Caldeira de Oliveira
Lattes


Profa. Dra. Janaina de Moura Engracia Giraldi
Lattes

O corpo docente é formado por professores da FEA-RP/USP - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, do campus de Ribeirão Preto, por professores e profissionais com notório saber na Área de Administração Nacionais e Internacionais, além de palestrantes com domínio de conhecimentos específicos.

AULAS QUINZENAIS¹

SEMESTRES | 4

TOTAL DE HORAS | 552
 

DISTRIBUIÇÃO DE HORAS²

HORAS DE AULA | 432

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO | 120

VISITAS A EMPRESAS (Opcional) | 20

MÓDULO INTERNACIONAL (Opcional) | 96
 

HORÁRIOS

PROVAS | das 19h às 22h (sexta-feira) *datas pré-definidas

PALESTRAS | das 19h30 às 23h (sexta-feira) *datas pré-definidas

AULAS | das 8 às 17h30 (sábado)


¹ A periodicidade das aulas poderá sofrer alteração decorrente da disponibilidade dos docentes.

² As horas mencionadas são equivalentes à horas/aula com duração de 50 minutos cada.

A Fundace reserva-se o direito de não oferecer o curso caso 60% das vagas ofertadas não sejam preenchidas.

O programa do curso está sujeito a aprovação do COCEX e eventuais alterações.

Descontos especiais para pagamento à vista e empresas.


Mais informações sobre investimento:

(17) 99751-7917
mba@mbausp.com.br

As aulas serão ministradas na cidade de Barretos/SP.

• Capacitar gestores de organizações para gerir serviços de forma atraente e competitiva para consumidores e parceiros de negócios;

• Ampliar a capacidade analítica dos participantes;

• Troca de experiências e desenvolvimento de novas propostas para as organizações aperfeiçoarem a gestão de serviços.

  • A seleção é feita através de análise curricular, entrevista e prova;
  • A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo;
  • Os candidatos devem portar diploma de graduação de instituição reconhecida pelo MEC.
     

Interessados em Bolsas de Estudo devem preencher todos os requisitos do edital processo seletivo de concessão de bolsas. Para acessar o edital CLIQUE AQUI.

Termo de Compromisso e Responsabilidade do Bolsista CLIQUE AQUI.

MÓDULO I – FUNDAMENTOS

Integração
A Natureza de Serviços
Fundamentos de Gestão de Pessoas para Serviços
Fundamentos de Gestão de Marketing para Serviços
Fundamentos de Gestão de Operações para Serviços
Fundamentos de Gestão de Finanças para Serviços

MÓDULO II - GESTÃO DE SERVIÇOS

Comportamento do Consumidor e do Comprador Organizacional
Comunicação e Branding em Serviços
Estratégias de Precificação e Lucratividade em Serviços
Como escutar os Clientes por meio de Pesquisas
Desenvolvimento de Novos Serviços
Tecnologia em Serviços
Qualidade em Serviços
Gestão de Fluxos e Processos em Serviços
Gestão de Lojas e Layout em Serviços
Gerenciamento de Filas
Planejamento Estratégico dos Serviços
Metodologia de Pesquisa para TCC
 

Graduados em diversas áreas , que buscam ascensão profissional e competitividade para suas organizações de serviços.

Monografia individual, com orientação, a ser desenvolvido durante o curso na forma de laboratório de apoio e a partir de situações e/ou necessidades vivenciadas na atividade executiva.

MBA Administração
MBA Administração
MBA Contabilidade: Governança e Controle
MBA Contabilidade: Governança e Controle
MBA Controladoria e Finanças
MBA Controladoria e Finanças
MBA Gestão de Projetos Inovadores
MBA Gestão de Projetos Inovadores
MBA Gestão em Vendas
MBA Gestão em Vendas
MBA Gestão Estratégica de Pessoas e Org. Sustentáveis
MBA Gestão Estratégica de Pessoas e Org. Sustentáveis
MBA Gestão Tributária
MBA Gestão Tributária
MBA Marketing
MBA Marketing