Projetos & Pesquisas


Andav, Fundace e Markestrat lançam a Universidade Corporativa Andav

Confira!

Categoria:

Cursos

Pesquisador(es):

Prof. Dr. Roberto Fava Scare

ANDAV, Fundace e Markestrat lançam a Universidade Corporativa ANDAV

Buscando contribuir com o desenvolvimento, diferenciação e sustentabilidade de seus associados, a ANDAV, em parceria com a Fundace e o Markestrat, instituiu a Uniandav, Universidade Corporativa que será base para várias iniciativas de capacitação para seus associados.

Como importante elo da cadeia produtiva do agronegócio, o setor de distribuição de insumos precisa acompanhar as tendências que posicionam o Brasil como líder mundial na produção de alimentos, fibras e energia. Por isso, a idéia central da Uniandav é promover a profissionalização do setor através de especializações de qualidade, voltadas exclusivamente ao negócio dos revendedores de insumos agrícolas e veterinários, principalmente quanto à gestão empresarial.

Para cumprimento de seus objetivos, a ANDAV conta com a parceria do Markestrat (Centro de Pesquisa e Projetos em Marketing e Estratégia), organização que realiza diversos estudos sobre o setor de distribuição de insumos; e com a Fundace, Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia, que disponibiliza excelente corpo docente, com mestre e doutores de Universidades Estaduais e Federais de São Paulo. “Esta tríade tem o know-how e as habilidades necessárias para o sucesso dos cursos, garantindo o repasse de conhecimentos e a especificidade de conteúdo”, afirma Henrique Mazotini, Presidente Executivo da ANDAV.

O primeiro curso terá início em 18/03, em Sorriso-MT, abrangendo uma região o­nde há uma concentração revendas agrícolas. Destina-se a atender as necessidades de um amplo grupo de profissionais (proprietários ou gestores de revendas) que buscam desenvolver seus conceitos em técnicas de gestão como forma de melhorar a competitividade de suas empresas.

A especialização foca tanto as necessidades do público-alvo (revendedores e distribuidores) quanto da região o­nde se realiza. “Trata-se de um curso muito customizado e adaptado à realidade local, o­nde buscamos juntar as revendas e as distribuidoras de insumos para discutir o seu futuro”, garante Roberto Fava, Professor da USP e da Uniandav.

As aulas serão presenciais, realizadas mensalmente. Na conclusão do curso haverá entrega de certificado, emitido pela Fundação da Universidade de São Paulo. As aulas terão suporte do Conselho Estadual de Associações das Revendas de Produtos Agropecuários de Mato Grosso (Cearpa), que apoia e incentiva a Uniandav no Estado do Mato Grosso.

Para mais informações entre em contato:
19 3203-9884 ou acesse
http://www.markestrat.org/uniandav